segunda-feira, abril 23, 2007

Lisboa, sempre Lisboa

Recados de PSD para PSD

Pedro Portugal Gaspar in 'Crónicas Alfacinhas' foi hoje bem claro: com actuações deste tipo, o PSD vai perderas eleições em 2009.
Escreve ele que, se não for reorientada, a Gebalis em vez de ajudar a alcançar aquilo a que ele faz apelo que é «alcançar-se uma "Lisboa Para Todos" (referência ao Programa Eleitoral do PSD), propósito já esquecido de alguns que com mais ou menos vetos, mais ou menos actuações prossecutórias», e que esses mesmo «apenas pretendem uma "Lisboa para Alguns", esquecendo-se que contribuem a passos largos para a "Lisboa para Nenhuns"».

1 comentário:

Anónimo disse...

Este Pedro Portugal Gaspar é mais um que como não conseguiu ter o "TACHO" na Sru Oriental agora dispara para todos os lados. È normal que também não queira que se investigue a Gebalis pois a sua melhor amiga é Helena Lopes da Costa, que por sinal era a responsável pela Gebalis entre 2001 e 2005. È normal que esteja sangado pois está habituado a darem-lhe os lugares, aliás o último que teve na Administração Pública foi-lhe "dado" por António Preto, portanto agora sem a influência da amiga Helena Lopes da Costa e sem o "Centro de Emprego" de António Preto só jhe resta ir para Gaia, mas cuidado veja se tem as quotas em dia senão tem de pedir a quem sempre lhe pagou as quotas dos militantes da secção oriental quando era presidente. Já sabem a quem me refiro (A amiga e o homem da mala)
LOBO COM PELE DE CORDEIRO, já não engana ningue...