sexta-feira, abril 27, 2007

Lisboa: Carmona

Bragaparques

Carmona vai tomar conhecimento oficial de que é arguido.
Notícias aqui, aqui, aqui, e aqui: foram estas as primeiras que se eram já nas edições de hoje.
Por outro lado, ressalta do 'Debate da Nação' de ontem que o CDS, pela voz de Anacoreta Correia, defende agora eleições antecipadas «clarificadoras».
Mais: «Segundo apurou o DN, Carmona Rodrigues tem vindo a passar as principais pastas da autarquia à vice-presidente, Marina Ferreira».

4 comentários:

Anónimo disse...

Subscrevo a proposta de Anacoreta Correia, mas com uma ressalva em nome da "clarificação" e do futuro dos nossos autarcas encurralados pela Justiça e pelas forças políticas que os levaram ao poder e que agora exigem a sua demissão: formem um novo partido! Sugiro o Partido Popular dos Arguidos - PPA, soa bem e possibilita bons slogans: para renovar já, vote no PPA!
Boa Sorte.

postman disse...

Tal como 1540, uma parte do povo festeja mais um Auto-de-fé. Não sei se vai ser na Ribeira das Naus como nessa altura, mas que existe um inquisidor-mor e um conjunto de seguidores de diferentes linhas que buscam a sua parte,lá isso há.O povo festejava as fogueiras, hoje esfregam-se as mãos pela a hipocrisia de se exigir a morte política ao mesmo tempo que se diz ser inocente até prova em julgado. Faz parte do código humano. De Setúbal e Salvaterra vêm novas de que não se falam, que não julgam.

Anónimo disse...

A Marina a esfregar as mãos de contente. Consta que se abrem garrafas de champagne lá no gabinete da futura presidente

José Carlos Mendes disse...

Vou escrever por uma vez o nome do actual Presidente da CML:

C A R M O N A
R O D R I G U E S

Qualquer outra grafia é logo apagada.

Neste blog, não se baixa o nível. Em nome da dignidade.
Obrigado.