quinta-feira, abril 26, 2007

Lisboa e novas chefias


Lipari põe outra vez tudo em polvorosa

«As substituições de chefias no pelouro da Habitação e Acção Social da Câmara Municipal de Lisboa (CML) estão a gerar polémica. Tudo porque o vereador Sérgio Lipari Pinto exonerou os directores dos departamentos de Educação e da Acção Social, Lurdes Rabaça e Fernando Pinto, substituindo-os respectivamente por Helena Pousada, técnica da câmara, e Ivone Ferreira, ex-jornalista da RTP e assessora de David Justino, ex-ministro de Durão Barroso e agora assessor de Cavaco Silva».

In 'DN'

3 comentários:

Anónimo disse...

Diz o gabinete do vereador ao DN: "o vereador tem o pleno direito de substituir as chefias da vereação por pessoas da sua confiança".
Como?!? Então e o que diz a lei, que obriga à realização de concursos para as chefias intermédias?
É a completa falta de vergonha.
Os partidos da oposição ficam bem caladinhos, claro, porque no futuro também querem meter os bonecos deles sem concurso.
Todavia, contudo, porventura, se bem me lembro o Carmonga tinha prometido que ia fazer concursos para as chefias da CML. Ficou esquecida no túnel...

Anónimo disse...

Parece que este senhor não tem limites!E ninguém lhos põe ...

Anónimo disse...

Percebe-se o ruído dos "chuchas" e dos "comunas": sempre tiverem o pelouro da educação e, com a Rabaça, nunca fizeram nada. Basta ver o estado das escolas de Lisboa.