quinta-feira, abril 19, 2007

Lisboa, sim

Lisboa, não

Paula Teixeira da Cruz abriu o caderno ontem e… não à Ota, sim à Portela, sim a Lipari, não à Circular das Colinas, não ao plano que «não é um plano» da Baixa-Chiado… Ooops! Leia no ‘PD’.

8 comentários:

Anónimo disse...

É SOL de pouca dura...
Quando o Lipari perder as eleições da sua secção, o que esta para breve...
...A PTCruz vai deixá-lo cair, oh se vai...
AL

José Carlos Mendes disse...

Quando são essas eleições? sabe?

Anónimo disse...

Deixará de Lipari e passará ser Limpari, como se diz na minha terra nas artes do asseio.
Não há quem aguente tanta desordem, bolas!
T

Anónimo disse...

Pois, o problema é que não querem que ele limp(e)ari nada, têm medo de..??

Anónimo disse...

terá de limpar o que os seus pares sujaram?

Anónimo disse...

Paula Teixeira da Cruz representa aquilo que muita falta faz à política...Algué que não depende dela para viver e por isso poderá com isenção falar, denunciar e lutar contra os interesses instalados. Aliás quem tem acompanhado a sua actividade na Ass. Municipal tem de reconhecer isso mesmo. Quanto A Lipari não consigo perceber todo o ruído á sua volta, então o homem tem a coragem de denunciar irregularidades, aliás comprovadas por dois relatórios e por uma investigação já em curso da Policia Judiciária, e ainda é atacado??? Bom o que parece é que polícos como Paula Teixeira da Cruz e Sérgio Lipari não interessam pois são incómodos para aqueles que têm enrriquecido ilícitamente e que têm como prática comum a "vigarice". A nossa sorte é que a Judiciária já está BEM ADIANTADA NA INVESTIGAÇÃO, e depois eu quero ver como é que o PS, PCP, BE e CDS vão justificar o facto de tentar braquear a situação da GEBALIS. Quanto a mim digo...Finalmente surge alguém sério

Anónimo disse...

Essa dos politicos sérios será para rir, com toda certeza....
Quem está a branquear? Meu caro, no deserto usam-se turbantes para evitar o sol e a entrada de areia para os olhos.
Já que quer Judiciária, pois que avance a PJ, mas lhe digo, a serieadade anda por outras paragens, basta ver as nomeações de favor e os esquemas urdidos em prejuízo dos menos organizados...um dia talvez lhe explique.
Sabe, gosto pouco de fundamentalismos e quando fala de PT Cruz fico com alergia...
Fique bem meu caro
T

Anónimo disse...

Pelos comentários que se podem ler fica claro que tanto a Paula Teixeira da Cruz como o Sergio Lipari ou são amados ou odiados. Amados serão por aqueles que realmente querem na politica portuguesa transparência e rigor, odiados por aqueles que preferem os esquemas, que olham apenas para o seu umbigo querendo enriquecer às custas do erário publico.....vulgarmente denominados por CORRUPTOS, VIGARISTAS, ETC....Mas ainda bem que assim é, porque só desta forma eles realmente põem a cabeça de fora, de uma forma tão ingénua que até dá para rir e se fica a saber quem exactamente são....OBRIGADO!!!!