segunda-feira, abril 23, 2007

Tema quente em Lisboa


Gebalis e Lipari provocam excitações em catadupa


Eh, pá. Umas linhas de mera opinião política que escrevi aí em baixo provocaram uma trovoada em vários campos.

Setúbal, Marina Ferreira, Maria José Morgado, muito Lipari, Maria José Nogueira Pinto, os partidos todos, os inquéritos...
Se o tema é actual ou não, eis aí os comentários a provar algo.
Puxei tudo para a 1ª página do LL2. Agora. Vale a pena dar uma vista de olhos.
.
Actualização
Não deixe de ler também a contra-resposta de uma das partes envolvidas na origem desta enxurrada de comentários e de contra-comentários. Clique aqui. Registo as anotações sobre o LL, evidentemente. E anoto as supervenientes e aprofundadas considerações. O tema deve ser mesmo quentito... Bolas!
Ah, e já agora fico com esta em arquivo:
«O PS, por mim e estou certo que por todos os meus colegas Vereadores, está na CML para ser oposição dura, leal e construtiva e assim deverá continuar. Habituem-se!»
Esta fica aqui a catrapiscar no meu desktop (= ambiente de trabalho) até lá para finais de 2008, início de 2009. Ok? Abril, Sempre!

2 comentários:

Anónimo disse...

Só não vê quem não quer. È evidente que foram cometidas irregularidades, ou os senhores acham que a Judiciária iria pedir os relatórios se não tivesse já alguma suspeita? Desenganem-se pois a nossa Policia Judiciária e o Ministério Público vão concerteza surpreender os praticaram os crimes e que se julgam impunes e acima da lei. Depois quando isso acontecer eu quero ver a reacção daqueles que agora tentam a todo o custo abafar este caso gebalis.

José Carlos Mendes disse...

Comentário a alguns comentários:

Elogiar o papel deste blog e ao mesmo tempo ferir uma das suas normas «constitucionais», não dá mesmo.

Tudo o que seja difamação - anda por cima anónima e sem fornecimento de provas - tem de ser imediatamente retirado (mas eu guardo tudo... e na altura própria tudo será encaminhado para o sítio certo para análise e destino).

Certo?!

Obrigado!

(E continuem a vir ao blog. Lisboa vale isso).