sexta-feira, março 10, 2006

Novo modelo

Vou passar a colocar neste blog apenas uma ou duas linhas de cada tema. Quem estiver interessado, segue para o blog de apoio.
Isto ganhou demasiada dimensão.

GALP / João Janes
Impressionante

O decurso desta cena é diabólico: a força do mail e do blog ficam claros. Há quem ande no meu blog de apoio à procura da história da GALP / João Janes (TSF) e não encontre. Mas é muito simples: como o blog se organiza por ordem cronológica, basta ir à data da inserção neste blog e procurar no de apoio. Simples. Leia, que é instrutivo!
Leia o resto no blog de apoio, nos «posts» inseridos na data de hoje. É aqui (clique duas vezes aí em cima:):
http://lisboalisboa2.blogspot.com
Valeu?

Marcação

Espantosa foi aquela ideia de hoje de manhã a vereadora da CML Gabriela Seara, com o pelouro de urbanismo, ter marcado para o Bairro Padre Cruz uma visita. De tarde, esteve lá Ruben de Carvalho, que marcara no início da semana.
Coincidências?!

Cavaco e a estabilidade

Para quem ouviu ou leu, foi assim: depois de Jaime Gama ter defendido a estabilidade política como essencial, Cavaco Silva vem com aquela de a estabilidade ser uma condição e não um fim em si mesma.
O CDS recusou-se a levantar-se num dado momento do discurso de Jaime Gama, em que todas as bancadas se levantaram. Ribeiro e Castro ficou furioso. Falou de «bando». Nuno Melo salta.lhe em cima hoje, mas em grande...
Tudo durante a tomada de posse.

Shakira

Uma oferta do blog de apoio: pode ver e ouvir o novo vídeo da cantora colombiana que destina uma boa parte das suas receitas para apoiar crianças da sua terra...
Basta ir ao blog de apoio, nos «posts» inseridos na data de hoje. É aqui (clique duas vezes aí em cima:):
http://lisboalisboa2.blogspot.com
Valeu?

Sem comentários: