domingo, janeiro 10, 2010

Manuel Frexes contra Santana

.
Hoje, na Lusa, segundo o 'A23online'
Frexes não quer congresso de Santana Lopes
5 jan. 2010 por Editor
O presidente dos Autarcas Sociais Democratas (ASD), Manuel Frexes, prefere a realização de eleições directas no PSD antes de um congresso extraordinário, defendendo uma posição contrária a Santana Lopes, referiu hoje em declarações à ...
.
No dia 6, Santana no seu blog

Autarcas

Há uma notícia da Lusa enganada. O Presidente da Cãmara do Fundão e Presidente dos ASD, Manuel Frexes, não é nada contrário à realização do Congresso Extraordinário. Ainda há pouco tive ocasião de falar com o próprio que o confirmou. Aliá, são vários os Autarcas que têm falado a comunicar que decidiram recolher assinaturas nos concelhos que dirigem.
.
Contradição insanável? Que chatice... E há uma coisa que me surpreende: tanta gente a recolher assinaturas e não chegam às 2 500? Mas há mais: já foi esclarecido que a recolha de assinaturas por parte dos autarcas já tinha começado um mês e tal antes de Santana ter tido a ideia de lançar «também» o Congresso... Mas SL no seu blog mistura tudo, como se todos estivessem a trabalhar «para ele»... Modos de estar na e de ver a política: tudo à molhada.
.

Sem comentários: