sábado, maio 08, 2010

É de facto, muita gente... contra a interioridade e contra o envelhecimento. Registo por puro prazer e encantado

.
.
Na minha aldeia...
.
Andamos todos encantadíssimos e com razão: a nossa terra voltou a ser um local de encanto e de atracção. Nossa e de muitos outros. Isso é bom.
Mas é justo que se saiba quem é que nestes meses tem feito e faz e vai continuar a fazer do Casteleiro esta terra de encanto.
Têm-me perguntado: mas quem é que faz isso, esse milagre?
É muita gente. Boa gente. Eu quero que fique para a História.
Quando, daqui a 50 anos, alguém andar a pesquisar, saiba que foi esta rapaziada (mulheres e homens de garra) que fez este milagre que eu já não julgava possível por causa da tal coisa da interioridade e dessa outra coisa do envelhecimento…
(...)
Registo o meu maior apreço pelo que estão a fazer – e sei que não sou só eu a registar isso mesmo.
Força, malta!
.
.

Sem comentários: