sábado, setembro 25, 2010

Canal fantasma

.
A minha capacidade de encaixar surpresas não tem limites. Hoje descobri um canal fantástico (e fantasma): o de Pedro Santana Lopes no Youtube.
Julgam que foi uma coisa de campanha?
Não.
Ainda está activo.
Mas pouco.
Este vídeo é de Julho.
Eu visitei hoje o canal porque vi uma remissão no blog de PSL.
Antes de mim, o último visitante era de há dois meses.
O canal foi criado há quase 3 anos e já soma o astrónimo número de 1123 visitantes, contando comigo hoje!
Santana investe no futuro, mesmo nas coisinhas mais pequeninas.
Veja:
.


Lisboa Com Sentido
Canal de pedrosantanalopes



Perfil
Nome:
Pedro Santana Lopes
Visualizações do canal:
1163
Total de visualizações carregadas:
27024
Aderiu:
20 de Janeiro de 2008
Data da última visita:
há 2 meses
Acerca de mim:
Pedro Santana Lopes - Gabinete dos Vereadores do PPD/PSD à Câmara Municipal de Lisboa - Lisboa Com Sentido.
Naturalidade:
Lisboa
País:
Portugal
.
.

9 comentários:

Anónimo disse...

O seu ódio por Santana Lopes ainda vai correr mal... Uma cirrose ou problemas cardíacos graves... Já experimentou fazer desporto ou ver (ainda mais) telenovelas?

Jorge Tadeu disse...

Esta esquerda que só sabe dizer mal... ò amigo já trabalhou alguma coisa este mês (ano?). É que com tanto artigo no blog parece um daqueles que ajuda à situação do país...

José Carlos Mendes disse...

Resposta única:
- Santana é figura pública,
- Eu gosto de analisar percursos,
- Há momentos da realidade de Santana que se metem comigo politica e tacticamente,
- Acho que mais do que tudo acho piada aos caminhos escolhidos, de tão simples e previsíveis - mas que, parece, resultam.

Tão somente isso.
Não se perturbem.

Anónimo disse...

Ora tomem que é democrático....

Anónimo disse...

Esta gentinha não tem mais nada que fazer senão criticar---











acima de tudo acho que se devem ir catar,,,(sabem o que é catar?)

Anónimo disse...

EU não te disse, eu não te disse! Armas uma polémicazita com uma boca bem apontada ao alvo e vão aparecer-te uma série de amigos. Com assuntos colocados de forma séria não consegues "pescar" comentários nenhuns, meu caro. Tens de descer ao nível deles, entrar no campo do ataque pessoal. Isto é gente que não consegue ir mais longe: fazem prova de fidelidade, já não é mau. Bom, não há dúvida que são teus leitores assíduos. Do Santana parece que não a julgar pela estatística.

Anónimo disse...

Gostei imenso deste comentario. è 5 estrelas...Mas os outros tambem têm a sua piada, no meio dod comentarios dos intelectualoides de meia tigela armados em iluminados....

31 da Sarrafada disse...

gosto imenso deste blog... não é nada tendencioso.. vou passar a visitar e comentar e referir

Anónimo disse...

Com que então a publicitar os 'contrs'? Lol!

Agora a sério: o Santana, que é responsável pelo sol e pela chuva; pela seca e pelas cheias; e outras coisas mais, está agora em descanso (polítito) «por aí...»

Agora quem gere é o Costa, o neto do presidentícida. Diga o que está bem, ou mal, em Lisboa e no país, senão meu caro, ainda vou pensar que o anónimo 1 tem razão e tanto fel só o Freud para explicar. Calma.