quinta-feira, junho 30, 2011

Afinal...

.

Censos 2011 mostra que Portugal tem 10.555.853 habitantes


Quanto à população presente no país, o censo mostra que o crescimento foi superior ao da população residente, o que é atribuído a uma “menor mobilidade dos residentes ou uma maior presença de presentes não residentes”.
A população portuguesa está a crescer de forma mais intensa no Algarve (14%) e na Madeira (9,4%), enquanto o Centro (-0,9%) e o Alentejo (-2,3%) foram as únicas regiões a perder população. Em Lisboa o número de residentes aumentou 5,8% e no Norte quase estagnou, apesar de ser a região mais populosa de Portugal (3,68 milhões de residentes).

Aqui.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mentira! Mentira! Mentira!

O ministro da Economia e Finanças, DISSE e REPETIU (eu ouvi em directo) ontem na AR, em resposta a questões que lhe foram postas por dois deputados, que a medida tomada pelos "trotskistas", de que omesmo faz parte, relativamente ao corte no 13º mês, só afectava 20% dos portugueses, assim mesmo. «OITENTA POR CENTO DOS PORTUGUESES TEM COMO RENDIMENTO O SALÀRIO MINIMO NACIONAL»,esta é a dedução que faço, se estiver errado a culpa é do meu professor primário.

Mas vamos ao que interessa:

Sabendo que a medida vai afectar mais de quatro milhões de portugueses, então não seremos 10.555.853, mas sim............, olhem façam as contas, como dizia um ex-primeiro-ministro.

Para terminar, acho que este super-ministro da economia e finanças é pior a fazer cálculos,que o ex-primeiro ministro em causa.Pelo menos cálculo mental.

Cumprimentos e até à próxima, que já não deve demorar muito. Vão-se aguentando.

Cumprimentos do zé.