quarta-feira, maio 23, 2012

Que ganda panca, meu!

.
Não gosto do que vou fazer. Mas como teve tanta piada, ri a bom rir.
Trata-se do blog do Samuel ('O Cantigueiro').
A propósito da sessão em que na SPA ele cantou muito o Zeca, um qualquer anónimo escreveu num comentário:


Anónimo disse...
Samuel, a coisa é já bacoca para além de "religiosa". Todos os "santos" têm direito ao culto dos devotos, mas porra, que tal dedicar-se a discorrer sobre coisas terrenas e fazer análises terrenas? Andar sempre à volta dos "nossos" santos torna a coisa funebre! Que tal uma missazita de vez em quando a louvar os nossos heróis, o que é justo, mas nudar um bocadinho os temas? É que isto está uma m... mas tanta ladainha não será de mais? Digo eu!
23 de Maio de 2012 00:39

Aí, o Samuel perdeu as estribeiras e atira-lhe:

Blogger samuel disse...
Anónimo (00:39):

Ó triste coisa anónima!
Se quer que eu mude de temas, porque não me dá, digamos... uma qualquer espécie de incentivo... sei lá:

- Porque não vai bardamerda?
- Porque não vai catar-se?
- Porque não vai lamber sabão?
- Porque não vai dar banho ao cão?
- Porque não vai chatear o Camões?
- Porque não vai ter com o Salazar?


...Ah, e não sei se já disse...

- VÁ BARDAMERDA!!!

Pense nisso! Assim já é menos ladaínha pra si?
23 de Maio de 2012 11:00
.
Está tudo aqui:
http://samuel-cantigueiro.blogspot.pt/2012/05/zeca-sempre-e-ainda-outra-vez-e-sempre.html
.

2 comentários:

samuel disse...

O infeliz apanhou-me num momento menos pachorrento... :-)

Não gosto... mas agora já está.

José Carlos Mendes disse...

Boa!