quinta-feira, julho 25, 2013

Fraudes

.
Fraude e corrupção disparam em Lisboa
O crime económico em Lisboa é cada vez mais frequente e só nos primeiros seis meses deste ano a Procuradoria-Geral do distrito dá conta da existência de 685 inquéritos. De acordo com o Jornal de Notícias, os crimes de corrupção, fraude e burla seja ao Estado ou à Segurança Social estão avaliados em 187,6 milhões de euros.



... no espaço onde deveria estar escrito o nome do beneficiário estava um espaço em branco, mas que na verdade continha o nome de Joaquim Raposo… também escrito a branco. Esta encriptação apenas foi possível decifrar assim que se mudou a cor da letra do documento.

Fiz essa experiência: no espaço em branco (cor branca, mesmo) está o nome. Se copiar isto para word e puser tudo a azul ou outra cor, aparece o nome.

... no espaço onde deveria estar escrito o nome do beneficiário estava um espaço em branco, mas que na verdade continha o nome de Joaquim Raposo… também escrito a branco. Esta encriptação apenas foi possível decifrar assim que se mudou a cor da letra do documento.
.

Sem comentários: