quinta-feira, julho 03, 2014

Primárias do PS

O PSD já sabe em quem vota...


1


2
Sérgio Azevedo, PSD AML: «Lisboa tem desde as últimas eleições europeias, um presidente a prazo»



3
Marco António Costa
O vice-presidente do PSD Marco António Costa apelou hoje, em Coimbra, para que "a disputa interna" no Partido Socialista "não prejudique o sentido mais responsável da política nacional".

O porta-voz do PSD, Marco António Costa, acusou hoje o PS de ser um "foco de instabilidade" na política nacional, considerando que se assiste no maior partido da oposição à versão portuguesa da "Guerra dos Tronos".

4
Isolamento do PSD na AML:
ACTUALIDADE

Moção do PSD que questiona António Costa rejeitada na Assembleia Municipal de Lisboa

03 | 06 | 2014   19.10H
A moção apresentada hoje pelo PSD na Assembleia Municipal de Lisboa que questiona o presidente da câmara sobre a compatibilidade desta função com a liderança do PS foi rejeitada, com votos contra do PS e outros partidos da oposição.
O documento levado hoje à sessão pelo líder da bancada municipal do PSD, Sérgio de Azevedo, contou com os votos contra do PS, que detém a maioria naquele órgão, do PCP, do BE, do Partido Ecologista Os Verdes (PEV), do Partido pelos Animais e pela Natureza (PAN) e dos deputados independentes (eleitos nas listas do PS).
O Movimento Partido da Terra (MPT), o CDS-PP e o Parque das Nações por Nós (PNPN) abstiveram-se e apenas o PSD votou a favor.

Sem comentários: