terça-feira, setembro 14, 2010

Legítima defesa - foi agredido na esquadra e até chamaram uma ambulância para ele!

.

TRIBUNAL
Adjunto de Isaltino diz que foi agredido pela PSP

Adjunto de Isaltino diz que foi agredido pela PSP

Ezequiel Lino foi ouvido ontem de manhã pelo Ministério Público no caso de alegadas agressões a agentes da PSP
(...) "Quando ainda estava na Divisão de Trânsito, foi chamada uma viatura do INEM para lhe prestar socorro", disse ao DN fonte da Câmara Municipal de Oeiras. 

.
A minha solidariedade ao Esequiel educado e pacífico que conheço.
.
Nota
Algumas pessoas - até amigos meus, que eu sei, apesar de anónimos - deixaram aqui comentários. Agradeço. Mas não posso deixá-los e assim aumentar a angústia de um amigo numa hora difícil. Quem quer atirar-lhe a primeira pedra, como dizia o Profeta? Eu, por mim, estou solidário com os meus amigos é exactamente quando precisam e estão a passar um mau bocado. Compreendam. Obrigado.
Ah! E guardei os comentários, como sempre. São um meio de prova para qualquer fim.
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mudasti?

Está melhorando, pois antes retirava os comentarios sem nada dizer; agora retira-os e dá uma justificação! Só lhe ficam bem essas atitudes JCM.

A liberdade está a passar por aqui...maré alta, maré alta....

Anónimo disse...

Apoiar um amigo, quando este está na mó de baixo, só te fica bem, mas a forma como o fizeste acho não ter sido a mais correcta. Há outras formas de manifestar o nosso apoio, quenão a de confundir prevaricador com ofendido.

Sabes, é que acompanhei o caso desde a primeira notícia no DN (passou-te despercebida?).

Quanto ao meu comentário de forma alguma o considero inadequado, porque não ofende nem julga.

Quando não te quiseres sujeitar a um comentário desfavoravel, só tens uma coisa a fazer; bloquear ou eliminar o “botão” respectivo.

Para terminar e no que ao anonimato diz respeito, a opção escolhida não foi para me esconder, pois como não fiz qualquer acusação,nem juízos de valor, logo a minha identificação era irrelevante para os leitores do teu blog.

Antonio
Antonio Almeida

José Carlos Mendes disse...

Obrigado, AA.
Mas se leste o DN (página inteira) no primeiro dia, então devias ter lido também a segunda notícia, reportada aqui no blog.
A história foi mal contada da primeira vez e o DN emendou a mão depois do julgamento - como tinha mesmo de ser...

Mas fico feliz por entenderes que devo apoiar os amigos - exactamente ainda mais quando em maré baixa.

E depois digo-te: perder a cabeça, em certas circunstâncias - quem a não perdeu já?

Claro que uma pessoa que tem vida pública tem que ter a força para não entrar nessa.

Mas, quanto aos comentários, lamento o tom de alguns, tipo chupar o sangue da vítima. Nem será o teu. Mas lamento outros.