sábado, junho 11, 2011

My God!!!!

.
Carlos Dias conta - TMS regista, eu sublinho. Ainda nem começaram, meus amigos!!!!
.
“Este é o momento…de se correr atrás de lugares…” assinalou ontem Sílvia Ramos, presidente da distrital de Beja do CDS-PP, aos microfones da emissora local Rádio Pax. 
 A dirigente popular deixou claro aos militantes do seu partido que lhes compete estar “nos devidos lugares, proporcionalmente ao nosso peso político e porque temos isso legitimado pelos votos que obtivemos”. 
Sílvia Ramos acrescentou que o CDS-PP “é um partido que premeia pelo esforço e pelo mérito”, frisando que não quer o poder, mas apenas “o melhor para Portugal e para o distrito.” “Este é o momento”
.
Até vou transcrever do site da Radio Pax, porque isto merece rigor:
... Este é o Momento…de se correr atrás de lugares…uma coisa eu informo o CDS Beja irá estar nos devidos lugares proporcionalmente ao nosso peso político e porque temos isso legitimado pelos votos que obtivemos…mas o CDS é um partido que permeia pelo esforço e pelo mérito, onde existir alguém com mérito e trabalho feito…fica…independentemente da sua cor política…quem trabalha e deu o seu melhor tem a nossa confiança para continuar… não queremos o poder queremos o melhor para Portugal e para o distrito.
.
Pormenor psicopático: Momento com maiúscula - uma tradição meio telúrica, em que, por simples efeito interior, os grandes conceitos vão em maiúscula. Pois aí está: o Momento.
Do tacho, claro.
Ainda vou à procura de uma foto desta madama.
.

Sem comentários: