quinta-feira, novembro 20, 2008

Estamos a gozar com quem, António Prôa?

O PSD estás frenético em algumas situações sobre as quais quer à viva força ser parte do problema... Ontem, falando da Ponte Chelas-Barreiro, António Prôa chegou a disparar um abuso intelectual: «"Vai ser o caos. Com as obras e com mais 40 mil carros diariamente", disse António Prôa» - assim li no 'DN', escrito por Luisa Botinas e portanto fidedigno. Como é isso? Com as obras e? Mas enquanto há obras não há Ponte. Não há carros a mais. Isto é querer dar a passada maior que o pé... intelectual.
Julgo que o autor da «boutade», que foi vereador efectivo do PSD na CML, quis dizer outra coisa: primeiro com as obras vai haver muito pó e desorganização; depois, quando a ponto estiver a funcionar, vai entrar muito mais trânsito em Lisboa.
Mas não disse. Disse apenas «e». Mentiu. Deliberadamente, de certeza, para lançar a confusão num assunto sério.
Olhem só a lábia desta malta. Mas então não foi o PSD e Santana e Prôa, claro, que fizeram aquele canal de CO2 aberto para dentro da cidade que dá pelo nome de Túnel do Marquês?
Estamos a gozar com quem?
.

3 comentários:

Anónimo disse...

por muito que o proa seja um tipo que não atrai amizades convém, em prol da apreguada verdade, dizer que ele estava a falar das dezenas de acessebilidades que vão ter obras para satisfazer o plano do antonio costa. O plano já que a ponte chega aqui transformem na cidade mais umas avenidas em autoestradas. viva a mediocridade politica!

Anónimo disse...

OLha Camarada que O PROA TEM RAZÃO. Vai mesmo ser CAOS. Mais valia que fizessem um túnel ferroviário. Então fazer sair em Lisboa uma ponte a pouco mais de 1Km da saída da Vasco da Gama é algum planeamento urbanístico ? Defendomos o transporte público ou o uso do carro. Se ponte for para carros servirá apenas o pessoal do Barreiro trazer o carro para Lisboa. E olha que o Barreiro não fica melhor.

Anónimo disse...

O Proa foi vereador de Carmona, penso eu de que e percebe tanto de pontes quanto eu. Ao menos eu tenho profissão, coisa que o rapazola não tem. Sabem o que ele põe: politólogo...