segunda-feira, novembro 17, 2008

Ai, Vital, Vital... quem te viu e quem te vê

Gostava que lesse este. É por estas e por outras que Sócrates toma depois atitudes execráveis. (Mas por que é que Vital não se dedica mais ao Direito Constitucional e se ocupa noutras coisas?)
.
E Manuel Alegre, o poeta com os pés no ar? Mário Nogueira responde-lhe (ver, no DN de hoje, artigo de João Pedro Henriques): «"Pouco informado" - Com a sua entrevista, Manuel Alegre conseguiu também irritar o líder da Fenprof. Isto por ter dito que "este movimento de professores já ultrapassa largamente os sindicatos", questionando a representação das estruturas sindicais.Falando à TSF, Mário Nogueira, disse, ironizando, que iria fazer chegar a Alegre informação sobre a capacidade mobilizadora dos sindicatos, para que o deputado do PS "fique mais descansado".
E depois garantiu: "Com estes sindicatos, com esta pujança, representatividade, sindicalização e capacidade de promover a mobilização e unidade dos professores, penso que não são precisas mais palavras para perceber que os sindicatos em Portugal junto do sector dos professores são de facto muito representativos."»
.

Sem comentários: