quinta-feira, fevereiro 19, 2009

PJ em São José

.
PJ investiga contas da Junta de São José em Lisboa - A Polícia Judiciária está a investigar as contas da Junta de Freguesia de São José, em Lisboa, disseram à Lusa o líder da organização distrital do PCP, que efectuou a denúncia, e o presidente da junta, João Mesquita (PSD).
Em causa está uma denúncia do PCP à Inspecção-geral da Administração Local (IGAL) no início de 2008 por alegados gastos "não autorizados" do presidente da Junta.
.

6 comentários:

Anónimo disse...

E talvez seja bom saber que é isso tipo de gente que, como as ratazanas dos esgotos, têm sempre um buraco onde se enfiar: o Presidente da Junta de S. José, João Mesquita, acaba de ser contratado pelos Serviços Sociais da CML para assessor de imagem e comunicação daquela instituição. Sob proposta do PSD Paulo Moreira e com o beneplácito do PS Marcos Perestrelo.
No que toca ao esgoto, eles lá se entendem...

Anónimo disse...

é tudo muito bonito, mas no mandato de 2001 o Presidente da JF era PCP e o tesoureiro o Mesquita do PSD.
Em 2005 inverteram-se os papéis. Mesquita Presidente e PCP no executivo da Junta.
No final de contas, vai tudo dar ao mesmo em São José.
A única diferença é que aquela freguesia nunca teve um presidente de Junta como o Mesquita, esbanjador e cagão de primeira.

Anónimo disse...

e a junta de são vicente alguem me diz de quem é que acaba de coimprar uma carrilha á voz do operário.
por sinal e pura distração ou talve´s não o presiednte da junta de são vicente é funcionário da voz do operário, ( director geral), o presidente é o modesto navarro, que confusão que isto me faz

Anónimo disse...

Se fosse só S. José e S. Vicente...
Que tal a PJ ir até à Penha de França, ou S. João?

Se o sistema judicial funcionasse nenhum destes #$%&=@ estaria à solta. Como disse o outro «é a vida» e outro «habituem-se». E assim sendo não há mais comentários. Afinal nem estamos em democracia, apenas um arremedo dela. E quem disse è prof. de direito...

Anónimo disse...

Tem piada mas com tudo o que foi feito em S. josé estes ultimos 4 anos, desde a recuperação da Praça da Alegria depois de 16 anos de abandono, pequenos arranjos, ajuda nos medicamentos, cabazes de natal para quem precisa, aprovação do projecto da Junta para um parque de estacionamento subterraneo na rua do Passadiço (leiam os boletins municipais como eu), emparedamento de edificios devolutos ocupados cladestinamente pondo em perigo a segurança e salubridade das zonas desde o Passadiço ate à rua da mae dàgua, o fecho da casa da droga (so quem cá vive é que sabe 20 anos para isso e foram estes que o fizeram)quanto ao ser cagao, realmente o jovem é um bocado cagao mas é activo... (E ja ouvi aqui na zona que nao é ele o candidato é o outro que esta sempre com ele o mais alto)com tanta coisa estes amal ou bem fizeram aquilo que nao se fazia há muito tempo se custou dinheiro? Tudo custa dinheiro!
Quero ver quem vem a seguir fazer melhor...

Anónimo disse...

O roubo tem sido descarado, mesmo roubo , pagamento de bens próprios com dinheiro da junta. Duvidam basta mandar analisar as conta.Cartas anónimas ao presidente da CML e ao presidente da Assembleia da Freguesia e estes nada fizeram e nem mandaram averiguar.
O passivo com a CGD da rua do Ouro é superior a 60000,Euros, é fácil averiguar basta ter um amigo a trabalhar na CGD.Nem daqui a 2 mandatos esta junta tem dinheiro para fazer alguma coisa. O caso está na Judiciária ,mas está parado
não tem havido diligencias sobre o assunto, mas devia haver.