sexta-feira, agosto 13, 2010

Hoje, nos on line, interessou-me isto

.
Portinho / poluição


Cidadãos hasteiam sábado bandeira negra contra degradação do Portinho da Arrábida / RTP ontem às 12 horas - Lisboa, 12 ago (Lusa) -- Um grupo de cidadãos e comerciantes marcaram para sábado uma concentração de protesto no Portinho da Arrábida...


.
Tarifas da água 


Câmaras recusam-se a aumentar tarifas da água / 12.08.2010 18:56 Lusa / O secretário-geral da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP), Artur Trindade, afirmou hoje que as câmaras não irão aumentar as tarifas da água.

Para memória futura

1. DN

No documento do Serious Fraud Office (SFO), no capítulo "anotações da reunião", pode ler--se que, "de acordo com os procuradores portugueses (em confidência disseram-nos que não tinham confiança na hierarquia, representada na reunião pela sra. Cândida Almeida), o inquérito devia continuar na mesma base. O inquérito diz respeito ao possível envolvimento do primeiro- -ministro José Sócrates no caso Freeport". Mais abaixo, os ingleses do SFO dizem ainda: "Durante esta reunião sobre o esquema de corrupção ficou claro para nós que a sra. [Cândida] Almeida era contra a ideia de que o primeiro--ministro português pudesse ter recebido qualquer suborno".
.

2. Todos leais e em sintonia sempre


.

Sem comentários: