quinta-feira, agosto 05, 2010

Notas de hoje

.
- Sindicato contra PGR mas com apelo para os 2 anos de mandato. Aqui.
- O verdadeiro caso Freeport não começa em 2005. Começa em 2001 na véspera das eleições autárquicas, numa manobra para retirar a maioria à CDU. Miguel Boieiro já o deixou claro. Leia pormenores aqui
- Carris com falta de dinheiro, sim, mas Estado deve-lhe muito. E não deixa de colocar questões de circulação - ela que, com a Rede 7 como está estraga todos os dias a vida a milhares para poupar nos tostões: «O novo esquema de circulação rodoviária na Baixa engendrado pela Câmara de Lisboa trocou as voltas à Carris, que fala num "significativo acréscimo dos tempos de circulação" e numa "penalização dos passageiros em termos de acessibilidade e conforto"». Mais aqui.
- PSD: a trapalhada continuaDepois do desaire nas sondagens por via da revisão constitucional, até da parte do grupo de trabalho da tarefa de tão alta especialidade vem a contestação. Leia mais aqui.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho vergonha , da vergonha que não têm os juízes (assim mesmo com letra pequena)do MP e dos que aproveitam a pequenez daqueles, em proveito próprio, que não o da transparência.
Agora um alerta ao JCM:
A razão maior porque estão a perder eleições e eleitorado não se deve só ao caciquismo e aos favores aos amigos pelos partidos que têm estado no poder, há outras razões de fundo.
O autor deste e o seu núcleo familiar por exemplo, já há muito que não se revêem nas v/ tomadas de posição, sem no entanto renegarem aos seus ideais e por isso só votam quando estão em causa interesses acima dos partidos,(PR e Aborto) foram os ultimos em que votamos.Perdemos no primeiro, ganhamos(ganhou a sociedade) no segundo.