sexta-feira, junho 17, 2005

Jornal da 11 / dia 17 de Junho

Vamos cá então a isto. Mais um ou dois posts, caro blog!


Carmona excede-se

Leram o que eu li sobre as soluções de Carmona para a ETAR de Alcântara. Antes disso: têm passado ali perto? Conseguem? ... Nauseabundíssimo!
Pobre Tejo. Pobre país. Pobre cidade.

E então que diz Carmona, o qual já adiou por várias vezes o concurso de melhoramentos, e o quaL EM TRÊS ANOS E MEIO AINDA ALI NÃO INVESTIU UM CÊNTIMO - E ISSO FOI ELE, ELE, ELE: NÃO FOI COISA DE SANTANA, ISSO NÃO...

Pois bem. E então que solução anunciou, o grande Prof de Engenharia, mas mau autarca?
Tapar. «Vamos tapar a ETAR». Assim mesmo.

Esclareço quem não sabe que esta é a técnica do gato.
O meu gato (dois meses!) é que tapa. Mas depois eu tenho de ir com um saco próprio e limpar... se não, é um cheiro nauseabundo. E com a ETAR acontece o memso. E quando ele «tapar» até pode cheirar menos por um tempo, mas vai tudo para o Tejo.
Assim. Criminosamente.
Um crime ambiental que já se pratica há quase quatro anos...
E NINGUÉM LHE VAI À MÃO????


Carrilho

Anda pelos jornais a defender o indefensável. O uso da criança. Não me interessa nada o uso da mulher. Mas a criança??? Aquilo é coisa mesmo do brasileiro, coisa mesmo da América Latina. E nós papamos tudo...
E foi mau o primeiro-ministro apoiar. Assim se degradam as mentalidades.

Ler Devagar

Talvez uma das livrarias mais interessantes de Lisboa. Pode estar em risco de fechar as portas. Não por falta de viabilidade mas porque o betão tomou conta. Certamente mais um despacho dos tais de edarda Napoleão a deferir mais um loteamento dos tais. Só faltava mesmo era este ser também do Grupo Espírito Santo.
E agora, que fazer à Ler Devagar?