quinta-feira, setembro 17, 2009

Mas que novidade...

.


Helena Lopes da Costa e António Preto não ouviram falar em compra de votos a 25 ou a 30 euros.

Esquema de votos no PSD

Em plena campanha eleitoral, Helena Lopes da Costa e António Preto, candidatos do PSD às eleições legislativas, foram ontem associados a um esquema (...)





.

6 comentários:

Anónimo disse...

o jornalista recebeu informações bem mais interessantes, relacionadas com verdadeiras "aquisições" de militantes na secção A e ignorou. Porque será?

Anónimo disse...

Zé Carlos bem podes estar caladinho, há anos que vives de uma avença no gabinete do PCP na CML, e o Presidente da Ass. de Inquilinos também. Isso chama-se clientelismo político ou compra de votos!

Anónimo disse...

Isto também sobra para o Santana: O Ismael Ferreira que é referido na notícia é candidato do PSD à freguesia dos Olivais e até aparece numa foto ao lado de Santana num folheto de campanha. O tal Luís Saldanha acusado de apoiar a ocupação de casas em Chelas é o candidado de Santana a Marvila.

Isto ainda vai dar que falar em Lisboa.

Anónimo disse...

onde fica a estória do tráfico de votos na secção A com o Lipari e o Rodrigo Gonçalves? Será por serem da distrtital do PSD q são escondidos? Esse Rodrigo também é candidato do PSD a presidente da junta de São Domingos de Benfica

José Carlos Mendes disse...

«Zé Carlos bem podes estar caladinho, há anos que vives de uma avença no gabinete do PCP na CML, e o Presidente da Ass. de Inquilinos também. Isso chama-se clientelismo político ou compra de votos!»

À besta que escreveu isto aí em cima, digo só isto: antes de ser assessor na CML já fui escravo para toda a obra em Oeiras durante 5 anos por algo como 9.500 escudos / mês; durante 18 anos na Amadora, pelo equivalente. Desempenhei cargos e funções correspondentes hoje a Chefe de Gabinete do Presidente, Adjunto e, em simultâneo Chefe de Divisão - sempre pelo mesmo «preço»: o equivalente a 9.500$ de 1974 (técnico profissional de comunicação). E quando, por absolutamente justo, todas as forças políticas da CM da Amadora aprovaram que eu fosse nomeado verdadeiramente Chefe de Divisão, um senhor chamado Nunes Liberato, com quem hoje tenho boa relação por razões de profissão noutro sector, impediu que isso acontecesse.

Era melhor ter estado calado.

Talvez você pense (você pensa???) uma de duas coisas:
- ou não tenho o direito de trabalhar;
- ou, trabalhando, talvez devesse ser discriminado por ser do PCP.

Grande burro que você me saiu.

E se quiser debater a questão, posso dar-lhe mais umas lições de coisas sérias.

Anónimo disse...

Zé Carlos avençado?
Creio que há confusão. É um dos melhores e mais diligentes funcionários da CML.

Comenta o que os outros fazem, nunca diz o que faz.

É a vida, como dizia o outro.

O pesso do PCP precisa de tachos como o rio precisa de água. T~em que viver.