sexta-feira, novembro 14, 2008

É nisto que Santana é bom: a desviar para canto

.
Actualização
Tal como eu previa, cá está o desmentido (diplomático mas desmentido) da P-GR na edição de sábado, 15, do DN: «"O que foi dito é que corre efectivamente um processo para apurar da ilicitude ou não de projectos urbanísticos. Neste momento, o processo está na fase de levantamento de factos, não existindo arguidos, pelo que a indicação de nomes é abusiva". Traduzindo: o caso ainda está em investigação. Ao que o DN apurou, as diligências estão a ser efectuadas por uma brigada da Unidade Nacional contra a Corrupção da Polícia Judiciária (ex-Direcção Central de Investigação da Corrupção e da Criminalidade Económica e Financeira).Segundo um ofício da procuradora do processo, documento que o DN consultou, estão em causa suspeitas de "corrupção e tráfico de influências" numa eventual violação do PDM de Lisboa.»
.
Como é que uma pessoa destas não tem vergonha na cara e se presta a ser candidato a qualquer coisa. Ou como é que é possível uma pessoa destas poder ser considerada para qualquer cargo por parte de sja quem for num partido...
É como aquela de ter declarado a uma revista de ontem «Você não credita mas eu detesto vida social»...
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não foi isto que a procuradoria disse.

O procurador está a investigar, o que achou abusivo foi já se citarem nomes , sem terem ainda sido concluidas algumas investigações.

Aliás vereadores e colaboradores proximos do Santana já estão citados para responderem em processos por corrupção, casos de Eduarda Napoleão, que Santana trouxe da Figueira para Lisboa, e foi sempre um pau mandado do Santana.

Para bom entendedor....