domingo, janeiro 25, 2009

Cada um assume as suas responsabilidades, diz Sócrates

.
DISCURSO DIRECTO
Admito que o meu tio me tenha pedido para receber esse Charles Smith. Não registei na minha memória, mas admito.
Não conheço, nem conheci pessoalmente nenhum dos promotores ingleses. Participei numa única reunião alargada.
Se existe um e-mail de um filho do meu tio para o Freeport, invocando o meu nome, considero um abuso de confiança.
Na nossa família, como em todas, cada um assume as suas responsabilidades. Tenho o meu tio como uma pessoa séria e honesta.
A notícia sobre a existência de um DVD com referências ao meu nome é um insulto, uma mentira, uma difamação.
Em ano eleitoral, se alguém pensa que me vence desta forma está enganado.
José Sócrates, Primeiro-ministro
Leia mais, se lhe interessa: aqui.
Entretanto, no 'SOL', Felícia Cabrita continua a sua cruzada anti-Sócrates. Aqui.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não resisto a contar esta:
Diz um: Eu acho que ele é corrupto, mas voto nele... não sei. Eu acho que é um mentiroso, mas... não sei, voto nele. Eu acho que ele é ignorante, mas voto nele... não sei. Eu acho-o arrogante, mas... não sei. O que é que você acha?
Diz o outro: Eu acho que você é uma besta, mas... não sabe.