sábado, julho 25, 2009

Em jornais de hoje

.
- Uma investigação será retirada à PJ porque... uma procuradora do Ministério Público tem má relação com um director da PJ. Aprecio este tipo de critérios!!
- Estranho é que João Soares seja candidato a deputado por Faro. Deve ser da Casa do Vau.
- No 'i': «"De mim nunca disseram que me licenciei a um domingo". É Santana a querer conversa. Resposta de Sócrates: «Não respondo a insultos e à baixa política».
- Sá Fernandes diz uma coisa e o IGESPAR outra sobre a tela enorme que está na fachada do 'DN' do Rossio. E a tela lá ficará, claro. Renova é quem mais ordena.
- Sá Fernandes quer Santana num debate sobre o túnel.
- José Carlos de Vasconcelos diz na 'Visão' que Sá Fernandes tira mais votos do que dá a António Costa.
- Costa e Santana abriram guerra na net. Santana mente descaradamente nesta guerra.
- Um paladino do conflito, que há 8 anos ajudou a enterrar a Coligação, dirige uma carta a António Costa em que lhe diz que deve fazer campanha serena. Eu diria mais: que não deve embandeirar em arco com sondagens como a da Intercampus (sobre a qual Santana meteu guerra com a empresa por causa do acesso aos dados técnicos...). João Soares no sábado tinha 10% de vantagem e no domingo perdeu. Mas não fez campanha nos dois meses anteriores: estava ganho...
- Santana Lopes e António Costa têm primeiro debate na SIC já na terça-feira. Ora aí está: a RTP começou, as privadas seguem o rasto: só há lugar para dois candidatos na pantalha. Os outros são feios. Critérios jornalísticos, como diz Judite de Sousa...
.

Sem comentários: