sexta-feira, julho 24, 2009

Espelho meu...

.
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Entre este blogue e o CM não há qualquer diferença: VIVEM DE TITULOS, POUCO LHES IMPORTA A OBJECTIVIDADE E MANOBRAM A INFORMAÇÂO.

Eu ouvi JS dizer:

No que respeita ao defice .....
E cortaram isto. Porque lhes interessa, porque não têm argumentos.
O CM quer vender jornais. É legitimo.
O PCP quer o quê? intoxicar as pessoas, porque tem ódio à infornação. Custa, mas é verdade.

José Carlos Mendes disse...

Uma precisão, apenas uma: este blog é editado por José Carlos Mendes, BI nº tal. E não vincula mais ninguém.
Quanto a intoxicação, estamos falados: nunca terei acesso a 3 horas de televisão por dia...

Anónimo disse...

Eu tão pouco, nem vejo televisão: ouço rádio no carro. E ouvi.
Gostei da justificação.
"Não me comprometa.." .lembrei-me daquela história do Bocage de que "o peido que o senhor ... deu, não foi ele, fui eu". Caso idêntico: não foi o Senhor, foi o CM. E que siga a banda.
OK.