quinta-feira, julho 16, 2009

Só duas notas a que não resisto

.
Carmona sabe em quem não vota. Nós também.
Santana, que a sabe toda, vai publicar um livro e ia esta semana fazer a última revisão, designadamente no capítulo referente a Carmona? Hoje contaram-me esta. Pois então está explicado: Carmona não quis comprar essa guerra (nem andar a recolher as 5 mil assinaturas pela Cidade). Assim, a revisão será mais moderada...
Nota
aqui e aqui este blog tinha dado a notícia em Fevereiro passado: soube da boca do próprio que não se candidatava e publiquei-o logo que achei possível fazê-lo.
Ninguém acreditou. Está aí, agora, confirmado.
.

2 comentários:

Joana Dias disse...

Hmmm... não que eu tenha grandes contactos com santanices, mas sei de fonte segura que os homens não se falam, duvido que o carmona queira que o santana ganhe.

Anónimo disse...

O chamado PSD profundo pouco olha a nomes. O projecto chama-se poder. E tudo o mais são empecilhos. MFL nem mora queria ouvir falar de PSL. Indicou-o para candidato, esteve na apresentação da sua candidatura e tudo o mais são cantigas.
A direita tem esse que valor, que defende: poder. Há uma esquerda folclórica que quer é festa, mandar umas bocas, tentarem convencer os outtrs que são uns gajos porreiros e viverem disso, da ilusão que seria diferente (para pior na opinião da grande maioria do povo portugês) se fossem eles a mandar. Uns, que outros, aqueles mais recentes, esses dizem logo que, poder, mem pensar. Isso seria o principio do seu fim. Só quem trabalha e é "obrigado" a fazer coisas sabe o que isso custa. Estar de lado a assobiar é tão fácil.