sexta-feira, novembro 13, 2009

Alô, alô...

.
Esta empresa conheço-a eu bem... Mas destes dois nunca tinha ouvido falar. A coisa tem sido bem escondidinha... Não esquecer que Vara foi vereador do PS lá, impingido por um mandato ao próprio PS local, sem aceitação pelos dirigentes históricos locais e também sem honra para o próprio nem proveito para a população da Cidade.
.

7 comentários:

Anónimo disse...

"dirigentes históricos locais".
No PS há elições, há pessoas que ganham, há pessoas que perdem. E há estatutos, aprovados.
Bem sei que no PC não é assim, as coisas são para a vida inteira, na muda, porque está tudo bem, os dirigentes são filhos dos deuses do esclarecimento e da razão, figuras perfeitas, sem qualquer mácula.

Anónimo disse...

Santa ignorância... "Bem sabe que no PC não é assim..."
Se soubesse não defendi o que não tem defesa...

José Carlos Mendes disse...

Repito: imposto ao PS local, inclusive a dirigentes históricos locais do PS da Amadora. E acrescento: eleitos em órgãos competentes e no exercício do seu mandato estatutário.

Como vê, sei do que falo.

Quer pormenores?

(Adenda: o facto de Vara ter sido imposto ao PS local é um elogio - para o PS local - se é que me faço entender... Também posso falar de outras imposições... Do que se passou na Amadora, qualquer que fosse o plano de observação, entre 1979 e 1998, pouco me escapou - e não sou só eu que o digo...)

José Carlos Mendes disse...

Quanto àquela coisa sobre o PCP (é assim o nome do Partido, como sabe): separo isso da questão do PS para poder responder à altura e com uma só frase que a minha santa mãezinha (vota PS desde sempre) ão deixaria de me dizer nesta ocasião:

- Olha, filho, não te rales: voz de burro não ouve Deus.

(É uma fervorosa católica e não diz este adágio popular como se ciostuma dizer em Lisboa...)

Anónimo disse...

Pois, mas todas as maezinhas - e, graças a Deus, também tenho a minha- aos filhos tudo perdoam, até esta facilidade livre que o distinto filho de sua maezinha tem em chamar burro a quem não esteja formatado para pensamento único.
Já reparou que, nem por uma UNICA vez, admitiu não ter razão naquilo que escreve?

Anónimo disse...

Falta dizer que um dstes sócios é sócio e benfeitor do Preto das malas... Não é preciso fazer desenho, pois não?
Corja!

Anónimo disse...

Perdoem a insistência ou melhor o retorno à vaca fria: mas a notícia não esclarece de todo a identidade dos sócios, pois não. Além dos "dois que saltam à vista", na opinião do jornalista, quem são os outros dois?