quinta-feira, junho 27, 2013

Eis a questão

.
Bem feita esta síntese do CC:

Descer ou não descer os impostos - eis a questão.

1º - Terça, 18:
O presidente do CDS-PP, Paulo Portas, defendeu hoje que o "desagravamento fiscal em sede de IRS" deve começar na atual legislatura governamentalLer mais: http://expresso.sapo.pt/portas-defende-descida-do-irs-ainda-nesta-legislatura=f814800#ixzz2XMvTNbjQ

2º - Santos Pereira, logo a seguir (esta o CC deixou passar):
O Governo está a lançar as bases para uma redução do IRC e, “se houver margem”, disse, tem de “baixar a fiscalidade das famílias assim que seja possível”.

3º - Logo depois, Pires de Lima;

4º - Ontem, Vítor Gaspar, numa declaração pitoresca, mas suficientemente vaga, admite reduzir impostos para “contribuintes cumpridores” (não esclarecendo como o poderia fazer para os incumpridores), acrescenta o CC.

5º - Hoje, no debate quinzenal na Assembleia da República, o alegado primeiro-ministro disse que “muito me surpreenderia” que houvesse uma redução da carga fiscal, assim transformando o XXV Congresso do partido do contribuinte num espectáculo sem assunto (CC).

Que grande caldeirada, de facto.
E pergunta o CC: se Maduro é supostamente o porta-vos do Governo (e se até disse que daria uma conferência de imprensa diária - digo eu), onde anda Maduro???

Que dirá ele da baixa de impostos?
.

Sem comentários: