quinta-feira, junho 20, 2013

Não faltem, por favor

.
EDITORIAL
A CONFISSÃO

Isto, sim, é completamente espantoso!
Ou seja: Passos não confia minimamente neles. Nem espera dali grande coisa!
Admitir que um ministro possa faltar ao Conselho de Ministros é a maior confissão de bandalheira do mundo.
Em dezenas de anos à frente de equipas, nunca me passou pela cabeça que alguém faltasse a uma reunião - quanto mais a este nível... 
Espantoso!

À parte esta nota, outra: não podem reunir em Lisboa? Sim, Alcobaça tem direito. Mas... e a minha terra? E a sua? E as outras? Esta espécie de fuga para o lado, estas manobrazitas de diversão (divertimento, também) incomodam-me muito.

Ainda por cima, sabendo eu que, de cada vez que há uma cena destas de cenários diferentes e de CMs aos fins-de-semana, vm aí bronca para o País, de certeza.

E este é para quê?
... a reunião serve para preparar os dois próximos anos de governação e não só para assinalar os dois primeiros anos de Executivo...

Percebem a minha preocupação? Comemorar dois anos e preparar mais dois. Bronca a dobrar.
.

Sem comentários: