domingo, abril 02, 2006

EGEAC?

A quem viu o «Gato Fedorento» de sexta-feira não deve ter escapado o facto de, entre os patrocinadores, aparecer o ‘logo’ da EGEAC. Dir-me-á: por que não, se foi cedido o S. Jorge para as gravações?
Pois bem: não acho isso. Acho incrível, mesmo. E explico porquê ali ao lado em
http://lisboalisboa2.blogspot.com

EMEL

Parece que tenho de voltar à EMEL. Desta vez, a coisa pode vir a tornar-se séria, até do ponto de vista do prestígio municipal. Sabe que muitas das pessoas que aí vemos a multar etc. não são da EMEL mas de empresas contratadas?
Leia em
http://lisboalisboa2.blogspot.com

PT

Estou em guerra pessoal com a PT. Cheguei a fim-de-semana e… não tinha telefone fixo. Nem net, portanto. Mais: tenho ali instalada uma ligação analógica. Nada. Pedi uma Sapo.adsl.free. Nada, porque, embora me tenham garantido no dia 22 que levava cerca de 5 dias a ter tudo operacional, já lá vão uns dez dias, e… nada. Mais: agora nem sequer linha operacional tenho lá, no «sítio». Ganda PT. Ganda país que tal PT tem...

Notas

1
Há quem me diga que o «lisboalisboa» é concorrente do órgão de comunicação tal. Mas não. Primeiro, nem podia ser: não tem alcance; segundo, não o quer ser; e, terceiro e mais importante, o estatuto editorial deste blog é conhecido desde a Declaração de Arranque: é empenhado, tem ideologia e vai por esse caminho em cada dia. Não se confunde nem quer confundir-se com a comunicação social. Embora possa servir de apoio ou de pisteiro para ela… Isso, sim, será caso para dizer: «Missão cumprida!»

2
José Manuel Barroso é presidente da Lusa. E garante-se por aí que Luís Osório já assegurou o lugar de director de informação. Mau, mau…

3
Na PT, a golden share pode estar a arder. Bruxelas exige, diz-se. Mas agora vem a Sonae trazer uma acha para a fogueira: vende metade da rede fixa, se a sua OPA vingar.

Sem comentários: