quinta-feira, abril 20, 2006

Escola D. João de Castro: vigília amanhã

Aviso acabado de chegar por sms ao meu telemóvel: amanhã, sexta, na Escola D. João de Castro: vigília a partir das 19 horas. Por uma escola pública de qualidade.

Votações nas questões de Quadro de Pessoal da Câmara de Lisboa

Pedem-me que insira aqui as votações da proposta do PCP para integrar no Quadro mais de 1600 pessoas da CML (estão a recibos verdes). Nada melhor do que transcrever a Ordem de Trabalhos anotada oficialmente:
Ponto 23- Proposta n.º 144/2006
(Subscrita pelos Srs. Vereadores do PCP)
Aprovar a elaboração de uma proposta de alteração do Quadro de Pessoal do Município de Lisboa, nos termos da proposta;
(Aprovada ponto por ponto:
Ponto 1 – Aprovado por unanimidade
Ponto 1.2 – Rejeitado com 8 votos contra (PPD/PSD) e 8 votos a favor (4PS, 2PCP, 1CDS/PP e 1 BE). O Sr. Presidente exerceu o voto de qualidade
Ponto 1.3 – Rejeitado com 9 votos contra (8PPD/PSD e 1CDS/PP) e 7 votos a favor (4PS, 2PCP e 1BE).

Recordo que tem a proposta integral aí:
http://lisboalisboa2.blogspot.com

3 comentários:

Anónimo disse...

Como é possivel tentarem encerrar uma das melhores escolas do ensino publico deste país , a ESCOLA SEC. D. JOÃO DE CASTRO é de facto de uma irresponsabilidade tremenda , se calhar é mais uma habilidade da tutela para desbaratar património e encher alguns bolsos .
É repugnante a ousadia destes senhores governanates que sob a capa de socialistas e de uma "esquerda moderna" desbaratam o bem publico de qualidade .
Até quando?
TODOS TEMOS O DEVER DE COMPAREÇER NA VIGILIA , NO DIA 21 DE ABRIL NA ESC. SEC. D. JOÃO DE CASTRO (ALTO DE SANTO AMARO)APARTIR DAS 19 H0RAS , ESTA É UMA SITUAÇÃO QUE DIZ RESPEITO A TODOS OS CIDADÃOS DESTE PAÍS.

Anónimo disse...

Também estive nessa vigilia.O seu blog é muito interessante.Serei um leitor atento,não apenas como cidadão que se interessa pelos problemas de Lisboa,mas também pelo facto de ter sido eleito para uma Assembleia de Freguesia.Peço-lhe imensa desculpa por ter plagiado o nome do seu espaço sem querer.Não fazia a mínima ideia que já tinha sido escolhido por outro bloguista.Um abraço.

José Carlos Mendes disse...

Aníbal,
Como vê pelo que escrevi e pelo facto de aqui inserir o link para o seu blog, vi a coisa com fair-play e nunca me passou pela cabeça nada que se paeça com plágio. Pelo contrário, achei piada.
Bem-vindo... a bordo!
Um abraço.