terça-feira, abril 18, 2006

Répteis...

Concordo! Pés de microfone!
Aqui
http://quaseemsilencio.blogspot.com/
pode ler. Mas não resisto à transcrição:
Jornalistas bem-mandados
As agendas anunciavam a presença do Primeiro-Ministro na tomada de posse do novo director nacional da PJ. A meio da tarde, o gabinete de José Sócrates avisava as redacções que "hoje, à chegada ao mjustiça - 19h, para posse, pm fala do acordo de concertação social" alcançado de manhã.Os jornalistas chegaram cedo, posicionaram-se e, quando Sócrates se aproximou aconteceu...a pergunta inesperada...-"O que acha do acordo de concertação social ?", dispara um microfone.-"É um acordo muito importante...,...,..." Sócrates responde.-"Mas a CIP diz que...", insiste o microfone.-"Acho que não tem razão...,...,..." termina o PM.-"Veio aqui mostrar a confiança política ao seu ministro da justiça ?", tentou outro microfone...sem câmara. E sem êxito. Sócrates já cumprimentava Alberto Costa e virara as costas aos jornalistas.
posted by susana.
Sim, Susana: são verdadeiros pés-de-microfone. Estavas lá e viste e ficaste enjoada, não foi? Então és normal. Mas nunca, nunca vais ter sucesso neste mundo-cão... Esta rapaziada anda ali para outras coisas, não para informar. Toda a gente o sabe: esses, são detestáveis e menores mentais. Eles rastejam mesmo, não é só impressão nossa.
E, já agora: por acaso, noutro registo, já ouviste a «babugem» do Luis Osório a entrevistar os seus «convidados do Clube», no RCP? Ouve o tom, a pose, o descarado e nem sequer disfarçado aplanar de caminhos para futuros voos do próprio, ele mesmo, e depois falamos... Que desgosto!

Sem comentários: