quarta-feira, abril 26, 2006

Governo em passo acelerado para
desbaratar o património do Estado
Vender, vender, vender

Só em Lisboa «são dezenas de edifícios militares» que podem ser vendidos pelo Governo na sua fúria de juntar dinheiro. Foi o próprio ministro da Defesa quem o disse há pouco.
Oh, diabo! Ele são escolas, ele são hospitais, ele são prisões, e agora até edifícios militares… Tudo para vender. Tudo para urbanizar, para fazer condomínios fechados, para construir habitação. Não parece que algum urbanizador queira depois ter ali um quartel privado!!
Mas é bom lembrar que, a menos que haja um milagre das rosas, o PDM de Lisboa (e os outros, quase de certeza), o que prevê para estes casos (em Lisboa, por exemplo o célebre terreno da antiga Fábrica de Braço de Prata, de material de guerra), o que o PDM prevê para os locais dos quartéis, repito, é a coisa mais simples do mundo: «usos militares». E não estou a ver como é que um terreno para usos militares interessa aos actuais J. Pimentas… salvo seja…

Leia a notícia (SIC):
http://sic.sapo.pt/online/noticias/dinheiro/20060426+Novo+modelo+de+gestao+para+edificios+militares.htm

E veja/oiça (também da SIC mas Notícias):
http://xl.sapo.pt/?play=/MTE0NjA2MTExMS41MzI4Mg==/MjAwNjA0MjZfZGVmZXNh/NTQ0ODRjMGVkNjUwZTExZWM0NDA2NTFhNDY4ZWU4NWU=


NOTA
É a primeira vez que coloco aqui à sua disposição um vídeo. Se der resultado e for muito solicitado, tenho coisas giras para lhe mostrar, mais adiante… Tenho até coisas que não lhe poderei mostrar – enviadas por amigos de gosto forte. Veremos o que fazer.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando não vendem, doam aos amigos!
Quer dizer, pagam favores.
É uma vergonha este país, de corruptos e bandidos.