sexta-feira, março 07, 2008

Guerra total no PSD?

10 Secretários Gerais 10 - Contra a golpada de Luís Filipe Menezes e Ribau Esteves, dez antigos secretários gerais do PSD fazem a seguinte declaração:"O PSD rege-se hoje por um conjunto de regras marcadas pela preocupação de garantir clareza e transparência na sua vida interna. E causa genuína e profunda perplexidade que, nos documentos agora propostos, se possam encontrar soluções que interrompem essa orientação"A carta é assinada por Amândio de Azevedo, António Capucho, Manuel Dias Loureiro, Falcão e Cunha, Rui Rio, Azevedo Soares, Carlos Horta e Costa, José Luis Arnaut, Miguel Relvas e Miguel Macedo. Só Nunes Liberato, que é hoje chefe da Casa Civil do Presidente da República, não assinou o documento. Publicada por Guerra das laranjas em Quinta-feira, Março 06, 2008 3 comentários.
Abaixo assinado contra a golpada - Corre um abaixo assinado pelos conselheiros nacionais do PSD contra as alterações dos regulamentos do PSD feitos à pressão. Publicada por Guerra das laranjas em Quinta-feira, Março 06, 2008 3 comentários
A grande golpada - Era inevitável!Luís Filipe Menezes e Ribau Esteves querem manter o poder no PSD mesmo neste ambiente insustentável e mesmo depois de o PSD não ganhar as eleições em 2009. Farão tudo o que puderem para se manterem à frente. Mesmo tendo que recorrer a golpadas despudoradas como os regulamentos que se preparam para levar ao próximo conselho nacional no Sábado na Maia.
In Guerra das Laranjas

Sem comentários: