segunda-feira, março 24, 2008

Tal e qual como toda a gente desconfia

Já havia informações contra procedimentos erróneos do ministério da Justiça em matéria de venda de património do Estado. Agora, juntam-se outras igualmente graves contra o ministério da Defesa. Isto está bonito, está, sim, senhores!

Vampiros - é o que eles são!
Aí está: «O património tem estado a ser vendido por valores que são a metade do preço de avaliação». «Existem grandes questões à volta disso».
Isto é vergonhoso. Depois andam-me para aí a vangloriar-se de que baixam o défice e mais não sei o quê... Antes dessem menos de mão beijada aos amigos socialistas e aos amigos de socialistas. Como é o caso do caso que já se conhece: este, denunciado em Janeiro no 'DN', em que o «receptador» é um ex-sócio do próprio ministro da Justiça! Que desfaçatez! Isto é roubo descarado ao Estado, companheiros! (Esta malta que veio de Macau nunca me enganou - não têm escrúpulos nenhuns: uma só empresa, de um homem do PS, compra instalações a 3 ministérios em poucos dias: Justiça, Defesa e Trabalho).
É fartar, vilanagem.
Quanto ao ministério da Defesa e à informação de hoje, quem denuncia o problema é a tropa ela mesma. Leia aqui... e...
(Lisboa)
... pense se a CDU não tem razão quando quer em Lisboa uma comissão plural que, com António Costa, dialogue com o Governo.
.
Complemento de informação
Leia também a transcrição de outra peça sobre este assunto. É do 'CM', embora só a tenha encontrado agora aqui. Sorry.

Sem comentários: