quinta-feira, julho 31, 2008

Uma vergonha para Lisboa

Têm-me ligado de colectividades. Em causa: a rejeição da proposta do PCP para isentar as organizações populares de taxas de ruído e de ocupação de espaço público.
Vocês imaginam o que eu tenho ouvido?
Uma das pessoas contou-me inclusive que a sua colectividade ainda está a pagar as «tranches» dos Santos Populares e das Festas de Lisboa. Ao todo, 5 mil euros.
Isto é uma barbaridade.
Animam Lisboa e ainda pagam por cima.
Uma vergonha para Lisboa e para a sua Câmara Municipal.
.

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma vergonha sim senhor. Mas o festival Deltatejo, festival comercial e que nada trás á cidade não paga nada, nem taxas, nada de nada. Já agora onde andava a ASAE que neste evento a comida estava carregada de pó, tudo sem as minimas codições. Se for em alfama pegam por tudo e por nada.

Anónimo disse...

O PS/BE estão mais preocupados em isentar o Medina e o seu Rock In Rio, as colectividades que paguem e bem que o Costa e a sua equipa precisam do dinheiro dos que menos têm, é a esquerda moderna a trabalhar em todo o seu esplendor.

Anónimo disse...

Ó josé carlos mendes eu pensava que o seu blog não servia para dizer inverdades. Mas admito que tenha sido mal informado pela dita colectividade. Veja lá se na realidade o que está a dizer corresponde á verdade!!!!!!

José Carlos Mendes disse...

Sim. E contou mais pormenores. Por exemplo: que estão a pagar em «tranches» e que ainda lhes falta pagar a última: 300 €.

Desculpe mas, pelo estilo da pessoa (dificuldades com a língua, por exemplo, «ar» oral absolutamente simples para não dizer mais) não acredito, nem me passa pela cabeça que estivesse a fazer algum filme. Acredito mesmo.

E era melhor você acreditar também. Que não se lhe afigurem os cães na água - como costuma dizer a minha mãe. Ou seja: não acredite só naquilo que quer acreditar...