quarta-feira, maio 13, 2009

Cartazes em edifícios

.
21:44 - Lisboa: PSD e PCP exigem esclarecimentos sobre cartazes em edifícios que aguardam reabilitação Lisboa, 13 Mai (Lusa) - O vereador comunista Ruben de Carvalho pediu hoje explicações sobre os custos dos cartazes colocados pela Câmara em edifícios à espera de reabilitação que referem que os projectos aguardam aprovação pela Assembleia Municipal.
.

10 comentários:

Anónimo disse...

é isto, é as ciclovias, é tantas coisas...não acha que o PSD e a CDU estão muito próximos em Lisboa?

Anónimo disse...

é que voce não diz uma palavra contra o santana

José Carlos Mendes disse...

Ná! Que ideia!
Isso é mesmo burrice. Santana tem sido um dos maiores bombos da festa neste blog. Faça uma pesquisa no blog (lá por cima do cabeçalho), como eu vou fazer agora, com a palavrinha «santana» e depois diga-me quantos posts e de que tipo encontrou...
Tenha juízo.

Anónimo disse...

O autor tem um triste hábito: chamar maluco a quem dele discorda.

A verdade é que são raros os posts sobre Santana. Estratégia. Se Santana der um jeitinho ao PCP na Câmara, com pelouros, lá vão ver este senhor a justificar o injustificavel.

E por estas e outras que é triste a politica, onde os principios são esquecidos, ultrapassados pelas conveniências.

Anónimo disse...

Esclarecer o quê? é propaganda PS paga com o erário público.

Se houvesse MP em Portugal era peculato e cadeia, mas como isto é a república socialista e laica. «Aguentem-se é a vida»...

Bandeirinha disse...

A CDU foi obrigada a apresentar dez queixas no Ministério Público contra o Santana , porque o PS não só aprovava tudo o que Santana queria, como ainda insultava publicamente a CDU por votar de outra forma.
Basta consultar as actas das sessões.

Anónimo disse...

Erário = recursos financeiros, tesouro público (in dicionário Porto Ed. 8ª Ed. 2002)

Anónimo disse...

Que curioso. Mas ainda ninguém disse que os Telões que estao nos edificios em reabilitação foram todos colocados no tempo da Gestao Santana Lopes, e la ficaram. Alguns ate contra avontade dos proprios proprietarios. Veja-se o enorme telão que tapa um quarteirao inteiro da Fontes Pereira de Melo cololocado exactamente no tempo de Santana Lopes saiba-se qt custou. E o Sr Mendes que ja era Assessor do PCP nesse tempo ou andava muito distraido ou, o que parece mais provável, tenta fazer dos outros parvos e fingir que estas gastos sao feitos agora. E depois ainda diz que nao dá uma maozinha ao Santana. Está à vista.

FB disse...

Estas telas são novas, amigo. Basta ver pelo logo. No tempo do Santana era tudo com o simbolo do dado.

Anónimo disse...

Mas a da Fontes Pereira de Melo já vem do tempo do Carmona