sexta-feira, maio 15, 2009

Uma história da vida real com Simplex pelo meio

.
Obrigado, caríssimo Governo do meu País, pela simplificação da vida real. Uma pessoa este ano tem muito mais «simplexidades» para tirar a cartinha que lhe permite conduzir uma motoreta.
A coisa está a acontecer comigo, isto é, com uma pessoa que tenho a «obrigação» de ajudar.
Eis então uma nova fase do Simplex que tanto veio complicar a vida real de dois emigrantes que julgavam que vinham para Portugal trabalhar. Afinal vêm para... resolver burocracias.
Obrigado, senhor Governo.
Leia aqui o relato simples de uma experiência pessoal com a qual estou a contactar - passe o facto de meter a minha vida real pelo blog dentro. Não coloquei o relato todo aqui, no blog principal, de propósito, porque assim só lê quem quer...
.

6 comentários:

Anónimo disse...

Quem bonzinho é o autor! Ajuda moldavos e tudo. Mas é inteligente, descobriu formula mais simples que a mais simples.
Setúbal a 4o minutos de carro?
Parodiando o alentejano: "eu tamb+em já tive um acrro desses".
Bom dia. E façam todos uma boa acção, Mas façam a boa acção e não o digam. E não digam mal.

José Carlos Mendes disse...

Sim. Por acso acho que sou melhorzinho do que os tipos que concebem coisas destas..

José Carlos Mendes disse...

Aviso à navegação: gozem comigo, ok, não me chateiam. Mas deixem terceiros em paz. Certo?

Apagar não me custa nada. Mas assim também é um exagero.

Anónimo disse...

Se apaga os comentários apague tambem as ameaças

José Carlos Mendes disse...

:)

Anónimo disse...

Lindo sorriso!

De escárnio? de imcompreensão?

Já reparou que os seus camaradas pouco apoiam os seus posts?

Já reparou que é um general sem tropas?

General? Hoje estou maluco. General é o Srº Chaparro. argento, vamos lá!