segunda-feira, junho 15, 2009

Ignorantes, diz Constâncio

.
Aos deputados, entenda-se... Aqui.
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Presumo o Vosso apoio a Nuno Melo.
A generalização "deputados" é um excesso jornalistico.

Anónimo disse...

Ao insultar UM que seja dos deputado, insultou todos os eleitores, visto que um deputado representa a nação e não os eleitores do seu partido.

Dito de outra maneira: a incompetência deste sr. e da sua equipa custa-me biliões -o nº tem mais zeros dos que eu consigo contar...- e depois EU E TODOS OS MEUS CO-CIDADÃOS É QUE SOMOS IGNORANTES!.

Mas não há um pingo de vergonha nesta cáfila!

Anónimo disse...

E o Senhor anterior acha que todos os deputados, sem excepção, pelo seu comportamento e pela sua actitude, merecem respeito?

Acha que um deputado tem o direito de ser agressivo, mal educado e dizer tudo o que muito bem entende?

E da sua cáfila, alguns estão na AR? É só para confirmar, não vá eu ter feito confusão.