Depois de eleito, Obama deverá vir a abandonar o slogan da sua campanha («Yes, we can») para adoptar outro para corresponder aos sucessivos pedidos de empréstimos de dólares aos milhares de milhões e de entregas a fundo perdido. Só hoje foram dois: a General Motors (24 mil milhões) e a Chrysler (julgo que 7 mM). É por isso que uma leitora atenta avança com a provável mudança do Yes, we can para o alegre Yes, we pay!
.
3 comentários:
Ao que parece, não estamos cá para outra coisa: eles brincam ao monopólio, fazem-se pagar pela sua competência, e nós, contribuintes, pagamos a festa, agradecidos, naturalmente... caso contrário, não há trabalho para ninguém!
Aparentemente, é uma boa argumentação, mas há qualquer coisa que distorcida, um episódio em falta, não te parece??
Agora deveriamos voltar a ter direitos aduaneiros com EUA. Os carros deles não podem concorrer com os nossos. São subsidiados.
Agora temos os porbres a subsidiar os ricos - as grandes multinacionais. Boa, para quem tinha esperanças no Obama.
Enviar um comentário