terça-feira, fevereiro 24, 2009

Ainda os estádios de Lisboa

.
Por vezes acontece-me no meio destas tarefas de redacção e selecção de materiais para o LL. Desta vez, apareceu-me nos alertas do gmail um item que segui. E fui dar a um artigo sobre futebol, uns comentários entre leitores do 'Record' e, no meio disso, estas duas pérolas (sobretudo a segunda):
.
Um tal Carlos escreve:
Mas afinal quem vive das esmolas?Parece que o campo de treinos do seu clube foi feito (mais uma vez)com a trafulhice da CMP.Os de Lisboa tiveram de PAGAR.Perguntem aos Boavisteiros o que ganharam via CMP.E se sabe tanto veja lá o que obtiveram,desde terrenos ROUBADOS e depois oferecidos ao fcp. A sua memória deve estar um bocadinho em baixo.Vivem há 20 anos com expedientes para trafulhar tudo e todos.Agora vão ter a recompensa.ACUSADOS DE TRAFULHAS.Bonito.
.
Resposta de outro leitor:
Caro Carlos (18:32): antes de qualquer comentário, faça uma pesquisa na internet sobre EPUL, CML, Santana Lopes, Estádio da Luz e Estádio Alvalade XXI. Não estou a falar de um centro de estágios; falo de estádios, mesmo. A transparência "cristalina" (entendeu? cristalina, de cristal) é uma coisa linda... Mas só quando vos convém, não é?
.
Então e não é que lá fui eu inserir estas palavrinhas mágicas na pesquisa do google? E o que é que encontrei? Leia.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas convenhamos que o prémio vai para aquele parecer do tal juiz arranjado salvo erro pelo Santana dizendo que o relvado do estádio da Luz era "Zona Verde" no PDM!