quarta-feira, novembro 04, 2009

Como foi que disse?

.
PSD contra PSD. Em Lisboa. Autarcas. Ao soco e ao pontapé? Que baixaria...
.

2 comentários:

Anónimo disse...

uma vergonha só possível porque a falta de respeito pelos mais velhos é uma das práticas desses senhores, os gémeos. acredita que um homem de 71 anos se atira a dois arruaceiros de trintas e tal? o que não é gémeo é, diz ele, psicologo a trabalhar na junta de s. domingos de benfica, com jovens do projecto INTERVIR(conhece as características do projecto?)e responsável pelo acompanhamento das toxicodependências. GRANDE EXEMPLO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!é deputado municipal e chama-se Pedro Reis.
Corja de malfeitores que andaram colados à Paula Teixeira da Cruz, ao Marques Mendes, ao Passos Coelho, ao Carlos Carreiras. será bom que sejam apreciados estes comportamentos nos sítios próprios.

Anónimo disse...

Em Benfica a escola Preto em acção já sovou uma autarca em funções -e ningúem viu...agora isto. Sei que o gémeo leva com todos os crimes do Rodrigo -os roubos por esticão e agora isto. Sei que o Rodrigo e o Lipari se zangaram com o Preto e por isso colaram-se ao outro lado, mas são farinha do mesmo saco.

Já agora o que é que o 'gémeo' e o psicólogo de S. Domingos andavam a fazer numa obra da junta de Benfica? É, o Domingos Pires ainda é o presidente em exercício e estava em funções na altura.

Como estão ligados ao crime organizado, todos têm medo de testemunhar...