quinta-feira, dezembro 03, 2009

Olha quem fala. Ou: é público e notório: quem avisou os suspeitos sobre as escutas, a ponto de mudarem de telemóvel?

.

Não terá sido Ferreira Leite? (Até me custa escrever-lhe aqui o nome - mas tem de ser, por uma vez sem exemplo. Mas acho isto uma grande... - como dizer «cavalada» sem ofender o deputado?:)

PS suspeita que Ferreira Leite teve acesso às escutas a Vara

Mais: acabo de ouvir pela voz de João Paulo Guerra, na revista de imprensa da Antena 1, que foi por carta anónima que Vara foi avisado de que Sócrates e ele estavam a ser escutados para o processozinho da sucata - o tal que só está a servir para servir de «sombra» a coisas bem mais grossas, como bem disse há dias Carlos Carvalhas (e digo eu: há aí negócios escuros de muitos milhares de milhões e, segundo a mesma imprensa de hoje lida por JPG, o negócio da sucata em Portugal vale uns «irrisórios» 700 milhões / ano).

.

2 comentários:

Caldas disse...

ai esse "pretugues": "a servir para servir"...o que é que é isso oh meu?
um abraço. AMC

José Carlos Mendes disse...

Meu!
Olá.
Que bom saberes que me lês...

Quanto ao servir para servir - era para ser mesmo assim, pá: servir para servir... é a minha maneira de gozar com a cena.
É que de cada vez que entra a Morgado nisto, é certo e sabido que nunca mais há nada: nem conclusões, nem condenados nem nada.
Uma maravilha de País, pá.

Temos mas é de combinar uma almoçarada cá em baixo os quatro - digo, os 5!!!!
Abraço.