sábado, dezembro 05, 2009

Sérgio Lipari?! Bolas...

.
Li aqui algo chocante: Lipari é desde anteontem vice-presidente da Distrital de Lisboa do PSD. Li e fiquei de boca aberta.
Não tinham mais ninguém? É assim que eles querem «conquistar a confiança dos portugueses»? Que diabo. Venham ver o que resta da Gebalis e dos bairros municipais depois do império curto e devastador deste pequeno Gengis Khan destruidor do erário municipal...
(Peço perdão aos historiadores pela imagem abusiva. Mas olhem que à sua exacta medidinha, Lipari fez o que pôde lá por aquelas bandas - embora só na parte da destruição arrasadora.)
.

3 comentários:

Anónimo disse...

o "rapaz" já era 2º vice e foi-o pelo número de votantes que conseguiu no carreiras. desta vez foi por mérito...carreiras disse-o e eu acredito. não sei é que mérito, mas desconfio. o psd-lisboa vai mal e vamos esperar pelos estolhaços dos processod judiciais de alguns dos seus membros.

Anónimo disse...

O bom de lipari ser número dois da distrital é que qualifica a dita - já se sabe o que se pode esperar dela - e ao menos a polícia sempre sabe o onde anda o gajo

Anónimo disse...

O freguês é agora Advogado em Macau.http://202.175.15.151/aam/portuguese/advoga.html