domingo, maio 05, 2013

Espertalhão

.
Em três andamentos se faz uma tramóia política que só parece requintada - mas que na realidade é básica.

1


2
AO MINUTO
3
Os idosos, na sua ingenuidade, por esse país abaixo, ainda hão-de agradecer ao CDS. Isso vai ver-se nas sondagens em Junho e nas eleições, quando elas forem.
E o PSD a deixar-se comer.
Mesmo que tenha sido tudo combinado - foi combinado por um espertalhão destas andanças que os papa a todos nas calmas: Portas.

4
Portas diz não aceitar corte nas pensões e que Governo vai procurar outras medidas

5
Que lata - como se ele não fosse membro desse mesmo governo (fala do governo como se fosse uma entidade externa: como nós falamos... espertalhão das dúzias: que desplante. E o outro aguenta tudo - ou acaba-se o governo e Portas entra no seguinte com a mesma desfaçatez, seja bom o PS, seja com outros). Disse ele:
"Confesso que fiquei incomodado com a notícia de há algumas semanas de que o Governo queria colocar a idade da reforma nos 67 anos, talvez isso correspondesse a algum ímpeto externo, mas não havia consenso no Governo para uma medida dessas, com as consequências políticas, sociais e técnicas que ela teria. Felizmente não será assim"

6
Analise aqui a síntese do que ele foi dizendo, com a maior das descontracções e todo o descaramento:
Declaração de Paulo Portas ao minuto

7
Impossível não admitir, como V. Direito, que isto é tudo jogo combinado entre uma cambada geral de farsantes. (Oiça o que a TSF divulgou horas antes da célebre declaração de Portas e fique enjoado). 
.

Sem comentários: