quarta-feira, janeiro 18, 2006

Quarta, 18. Honestidade!

«PS» cai

Já foi há uns dias. E é chato. Mas aconteceu: as paredes interiores do gabinete do PS / CML na Rua do Ouro ruíram. Literalmente. Podia ter sido um problema se lá houvesse pessoal a trabalhar. Mas o local estava em obra.

«Transparência»

Ontem, Gabriela Seara deu uma conferência de Imprensa. O pretexto foi «Os Inglesinhos». Mas, na prática, o que ali houve foi uma grande tareia em Sá Fernandes, por, como disse GS «se considerar o paladino da transparência».

Para o governo?

Carrilho ir para o governo? Para a Cultura? Forma de ser neutralizado por um Sócrates fragilizado internamente? Parece tudo muito mal assente. Vamos estar atentos aos sinais.

Junta Metropolitana

Carlos Chaparro / PCP disse aos jornais que amanhã se verá quem é o novo presidente da Junta Metropolitana. A maioria das câmaras é da CDU, mas parte do PS e o PSD estão em negociação para que o presidente da Junta seja Carmona Rodrigues.

Assessores

Amaral Lopes tem assessores que são altos funcionários do estado, ministério da Cultura. Os jornais de hoje já fazem esta referência. Alguns vão inclusive ter de optar rapidamente.

Sem comentários: