sábado, novembro 24, 2007

Argumentos fracos da CML, diz Carlos Moura

O Campo de Tiro tem de sair de Lisboa. Mas quando? Essa é a questão, pelo que leio agora no JN: «A decisão camarária vem assim ao encontro das aspirações de vários movimentos ambientalistas e da sociedade civil que há muito reivindicavam a saída do campo de tiro do local. O que, sublinhou Sá Fernandes, "por falte de vontade política nunca aconteceu".Ao JN, Carlos Moura, da Plataforma de Defesa de Monsanto, apesar de afirmar que a solução do problema "está mais próxima", o que corresponde a uma "ambição da plataforma", considerou "a argumentação apresentada pela Câmara para contestar o projecto do clube bastante fraca". "Isto - vaticinou - ainda irá dar muitas voltas".»

5 comentários:

Anónimo disse...

ois é o Zé faz mesmo MUITA falta.

E agora o que é que o PCP tem a dizer sobre a sua falata de coragem para resolver este assunto?

Nada?! Engoloiram um sapo, não foi?!

Anónimo disse...

Violação do PDM é argumento fraco?!

Anónimo disse...

O que os vereadores Ruben de Carvalho e Rita Magrinho nunca explicaram foi a razão pela qual se aliaram ao PSD para fazerem aprovar na Câmara a continuação do tiro em Monsanto.Parece haver uma diferensa fundamental entre a atitude dos vereadores do Pc e o vereador do Bloco sobre o tiro em Monsanto. Ou será que estou enganado?

Anónimo disse...

Que vá embora de vez e por favor acabemos com estas disputas partidárias. sá Fernades e António costa necessitam de apoio nesta questão para que isto se resolva de vez. A verdade é que nunca se chegou tão longe e tambem é verdade que isso se deve á coragem de sá fernandes e antonio Costa. O PCP(pos Rui Godinho) há anos que tambem luta pela saida deste equipamento, faz mesmo parte do seu programa eleitoral por isso tambem será uma victória sua se isso acontecer. Mas sobretudo será uma victória dos Lisboetas sobre o compadrio e as almoçaradas que é como isto tem sido decidido ao longo dos tempos. Outros exemplos venham que bem precisamos deles.Os argumentos são mais que válidos.

Anónimo disse...

Acho sensata a mensagem do anónimo anterior. Nem o PC tem de estar sempre a pôr em causa o Sá Fernandes e a desvalorizar as suas decisões (pelo menos neste caso decisivas), nem o Bloco precisa de colocar em causa a vontade dos vereadores do PC em acabar com aquela pouca vergonha em Monsanto. Erros todos nós cometemos.
Precisamos que a esquerda se una na câmara. Precisamos de mais decisões, como esta de acabar com o campo de tiro, para bem dos alfacinhas e arredores.