sexta-feira, novembro 30, 2007

Diálogo e 400 milhões de empréstimo - diz Gina Pereira que quer o PSD

Tudo somado, parece que para o PSD há duas condições que resultam de todas as diligências e também da reunião de ontem de Menezes com os 33 presidentes de junta de freguesia do PSD - com assento na Assembleia Municipal e que, leio no JN / Gina Pereira, em parte ainda não terão decidido como vão votar: diálogo, justificando as dívidas e redução do montante do empréstimo de 500 para 400 milhões. Mais, como já se sabia: que outras câmaras possam usufruir do mesmo tratamento... Basta que alguns destes presidentes de junta se abstenham, mesmo que o resto da bancada do PSD vote contra diz o DN / Filipe de Morais etc. - e é verdade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas 400 porquê? São uns incompetentes! O vereador do PSD que veio dizer porquê que votaram contra nem sabia o que estava a dizer!

Anónimo disse...

claro que não ele disse que eram 400 como podia dizer que eram 600, 700 ou 200 sbe lá ele o que diz , aliás não sei qual é o espanto de se achar que o negrão iria dizer alguma coisa. só para avivar a memória, lembram-se durante a campanha eleitoral, numa celebre entrevista a uma rádio o dr. negrão a confundir epul com epal e gebalis, com ippar???? lembram-se de ele se ter esbardalhado todo no programa do adelino faria ??? como poderá agora este sr. dr negrão acertar com uma verba para a cml, ainda por cima para pagar dividar do PSP, e agora não venham dizer que o acrmona tal e tal e o fontºão tal e coisa, quando estav no poder diziam que não não são independentes mas é como se fossem nossos , ainda me lembro de uma intrevenção na aml pelo seu lider o saldanha serra de ter este tipo de d iscurso.