quinta-feira, novembro 22, 2007

PSD contra PSD

Lisboa: PSD apresenta "livro negro" da mobilidade e critica Manuel João Ramos - 21 de Novembro de 2007, 23:46: Lisboa, 21 Nov (Lusa) - O PSD na Câmara de Lisboa vai apresentar um "livro negro" da mobilidade na cidade, com situações compiladas em colaboração com as juntas de freguesia, anunciou hoje …
Esta malta do PSD deve pensar que somos todos suficientemente distraídos para não pensarmos que a rewsponsabilidade do caos é exactamente do PSD que, em seis anos de autarquia, fez zero de zero em matéria de actividade municipal e derreteu milhares de meilhões para encher os bolsos a umas centenas de gulosos: não fizeram nada, mas a massa desapareceu.
Ou aguém pensa que alguém se esquece disso.
Quanto mais livros negros apresentarem, mais se enterram: a seguir podem apresentar o livro negro do espaço público, o da reabilitação, o dos espaços verdes, o do Rock in Rio, o do Pavilhão Carlos Lopes, o da baixa, o da frente ribeirinha, o de... E, já agora, o das Finanças Municipais. Ah! E o das empresas municipais, se fazem favor.
Enterrem-se, senhores.
E não venham dizer que isso foi o outro PSD, o de há seis anos e o de há dois anos.
Não nos (nem se) tratem como estúpidos, please!
Quento mais tiros nos pés forem dando, mais descansa António Costa, claro. Ou pensam que alguém vai pensar que o caos municipal nasceu em Agosto de 2007? O PS tem as suas próprias responsabilidades pelo que está a fazer - e já não são poucas até agora. Se o PSD assume a auto-crítica dos seis anos anteriores, faz bem. Se julga que por aí vai atacar o PS, está ceguinho.
Sorry pela franqueza matinal. (Eu devia era estar a dormir, em vez de gastar cera assim).

7 comentários:

Anónimo disse...

Da mesma forma que não se pode dizer que foi o outro PSD o culpado a situação e este está de fora, também não se pode dizer que este PS não é o mesmo que anteriormente esteve ao lado do PSD.

Anónimo disse...

Penso que gac quis dizer que o PSD é o mesmo, tb quis dizer que o PS é o que esteve 20 anos na CML com o PCP, ou não? A desbunda não começou há 6 anos infelizmente. E a falta de transportes públicos -da Carris- é da responsabilidade da tutela, ou não?

Anónimo disse...

Ora, ora, então foi pela voz da vereadora Margarida Saavedra que não podendo criticar o PS por ser funcionária do urbanismo e com muuuuitos telhados de vidro, resolve atacar os adversários do PS... Muito bem vai o PSD!

Anónimo disse...

boa boa PSD está em grande granda lata apresentar livros negros , porra só faltava mais está estes tipos ou são malucos ou suicidas. mas vá vá estamos cá para ver o livro negro. Aliás livros para o PSD ´tenho ideia que só se for de cheques.

Anónimo disse...

O PSD demonstra grande visão estratégica. Tem demonstrado a sua capacidade política na câmara nestes meses. Assim se mantenham...

Anónimo disse...

Isto deve ser o autor do "Menino Guerreiro" que está a dar a tática

Anónimo disse...

Não é do Pedrocas é do MicroMachine e capangas, 5ª coluna do PS dentro do PSD. como foram postos fora da nacional agora tentam minar tudo .uns queridos...